Olá gente.

Primeiro de tudo eu quero pedir desculpas por não estar postando.

Eu estou bolando novas idéias para nosso blog e com várias pessoas não visitando mais o Plaza da um problema maior =( .

Bem tem alguns postadores que não estão postando. E isso me da outro problema mair ainda que fazem as pessoas não procurarem mais o nosso blog.

Por isso estou procurando mais postadores e vou colocar uma enquete pra saber qual vai sair.

Tem alguns postadores fixos como o Spidey e o Adm que não vão estar. (Nem eu D=)

Eu quero que votem certo. E pra aqueles que estiverem interessados.

Mande um e-mail com seu nome, idade e e-mail com algum lugar que estiver sua melhor postagem. Se não for postador faça uma postagem no Microsoft Word (Qualquer versão e mande para plazanews@hotmail.com.

Eu espero que vocês cooperem e se interessam com isso


Novidades vem ai =D

 

Até mais

Posts Relacionados

6 Comentários:

  1. Luiz  

    hum...a enquete esta encerrada..
    D:

  2. Matheus Talacio  

    Enquete Re-aberta

  3. Aamelo  

    Humm...Eu vou sair?

  4. Vinte123  

    Quando vai continua o concurso de member?

  5. Gustavo Willian G.W.T.D.A. Company  

    eu posto conteudo adulto "hospedado por min" se for de seu interece gwtda@yahoo.com.br apenas em blogs com +de 5000diarias

  6. Anônimo  

    Ei eu participei no concurso e ainda não tive reposta cheque seu e-mail!

Postar um comentário